NOTÍCIAS   |   CONTATO CHAME-NOS PELO
WHATSAPP
Cadastre-se    |     Esqueci minha senha
ÁREA DO ATLETA
E-MAIL:      SENHA:  
  Atleta Carlos Alexandre Firmo de Moura conquista a Meia Maratona São José Floripa com o tempo de 1h11:58      |      No feminino, a atleta Júlia Kruger Romariz conquistou o 21k com o tempo de 1h32:05  
NOTÍCIAS

Data: 07/03/2019
Essa notícia foi lida 744 vezes


10 corridas em SC que você não pode perder em março


É galera, acabou o carnaval. Agora o ano de 2019 vai começar de verdade e não adianta ficar com desculpas esfarrapadas! E foi pensando no ano maravilhoso que vem pela frente, que separamos 10 corridas imperdíveis para você participar neste mês em Santa Catarina. Confira:


1) 26ª Meia Maratona de Joinville

Corrida super tradicional organizada pela Corville, dia 10, e terá as distâncias de 5k, 10k e 21k. A “Manchester Catarinense” também marca forte presença no cenário das corridas em Santa Catarina e esta Meia Maratona é um cartão de visitas para o seu ano vitorioso.  


2) Meia Maratona de São José 2019

A prova  já ganhou o seu espaço no calendário catarinense e neste ano a expectativa é alta. Será dia 10 e os percursos são de 5k, 10k e 21k. A paisagem de fundo é a bela Beiramar de São José.  


3) Ultra Trail Rota das Águas

Parece que a cidade de Gaspar irá tremer no dia 16. Essa prova é faca na bota e saca só o percurso: 50k, 25k, 12k e 5k. E não vá pensando que tem revezamento, seu ixtepô! É tudo SOLO, bebê! Isso mesmo que você leu... Vou para a próxima corrida porque o pobre redator aqui cansou só de ver.

 

4) Night Run Penha 2019

Para dar aquela boa relaxada com uma proposta diferente,  uma corrida noturna cai bem. Aproveita pra levar a família no Beto Carrero. Distância de 7k e será dia 16.


5) 3º Meia Maratona Ouverrosa

Não faltam motivos para visitar Garopaba, ainda mais numa prova com um percurso com aquele visú paradisíaco. Essa é a proposta da Ouverrosa, que é uma alusão às praias do Ouvidor, Vermelha e do Rosa. Percursos de 3k, 5k, 12,5k e 21,5k e será dia 17.

 

6) Corrida Chão da Cidade

Prova que já virou o xodó da galera no mês de março. A proposta é muito interessante, pois o evento comemora o aniversário de Floripa pelas ruas do centro histórico. Só para ter uma ideia, a largada será em frente à catedral metropolitana.  Serão distâncias de 5k e 10k, com revezamento, no dia 23. Inscrições abertas aqui no Koha!: www.koha.com.br

 

7) 1ª Corrida e Caminhada Cultural

A Lagoa da Conceição além de linda é uma parada obrigatória para qualquer pessoa que visita a nossa ilha. Este evento surgiu para enriquecer o nosso calendário e ainda proporcionar momentos lindos. Os percursos de 2,5k e 5k são ótimos para quem está iniciando no mundo das corridas, como o sendentário redator que vos escreve. Inscrições no Koha!, ok?

 

8) 8ª Meia Maratona RioMafra

Trata-se de uma Corrida de caráter solidário, onde parte do valor de inscrição será revertido para entidades que desenvolvem projetos sociais, sendo este ano contemplado o projeto “Pernas Solidárias” para receber a doação. Percurso de 5k e 21k, no dia 24. Mais uma excelente opção no norte do estado.

 

9) Corrida Xanxerê Cidade do Coração

Pra quem acha que a vida é só chimarrão e churrasco está enganado. A galera do Oeste também segue firme nos treinos e a querida Xanxerê vai botar a galera para correr. O percurso é 5k e será dia 24. A organização fica por conta da ACORXAN – Associação de Corredores de Xanxerê.

 

10) Meia Maratona Ilha da Magia

E para fechar a nossa lista de hoje fica a dica! Bora fechar o mês com chave de ouro e comemorando o aniversário de Floripa. No dia 31 será a 1ª edição da Meia Maratona Ilha da Magia, com percursos de 5k, 10k e 21k. A novidade será a largada na Beiramar Continental, passando pela ponte Colombo Sales para acessar a ilha. Não precisa nem falar do visú, né? Inscrições no Koha!: www.koha.com.br

 

É isso pessoal. São as nossas dicas para esse mês em Santa Catarina. Agora chega de desculpas, né? Feliz 2019!

 

 

 

 

 




LEIA TAMBÉM!

Inscrições gratuitas para a MANHÃ INTEGRAL
Inscrições Abertas - Corrida Outubro Rosa
Aulão Gratuito
Garanta a sua participação!
Vem aí mais edição do 21k Trilhas das Bruxas
Percurso enigmático junto à natureza
Meia Maratona de Jurerê com inscrições abertas!
Saiba tudo sobre a corrida


MAPA DO SITE

  - CADASTRE-SE
  - CONTATO
  - INSCRIÇÕES
  - NOTÍCIAS
  - RECUPERAR SENHA
  SIGA-NOS!

   

CHAME-NOS PELO
WHATSAPP
Copyright© 2019 KOHA!.

CNPJ: 28.406.712/0001-24