NOTÍCIAS   |   CONTATO CHAME-NOS PELO
WHATSAPP
Cadastre-se    |     Esqueci minha senha
ÁREA DO ATLETA
E-MAIL:      SENHA:  
  Atleta Carlos Alexandre Firmo de Moura conquista a Meia Maratona São José Floripa com o tempo de 1h11:58      |      No feminino, a atleta Júlia Kruger Romariz conquistou o 21k com o tempo de 1h32:05  
NOTÍCIAS

Data: 16/03/2019
Essa notícia foi lida 823 vezes


Conheça o Percurso da Corrida Chão da Cidade

CONHEÇA O PERCURSO DA CORRIDA CHÃO DA CIDADE

A organização da Corrida Chão da Cidade divulgou o percurso da prova, que possui o charme de passar pelas ruas históricas do centro de Florianópolis.

Confira o percurso:

A largada será ao lado da Catedral Metropolitana, na Rua Padre Miguelinho, virando à direita pela frente da Catedral e em seguida virando à esquerda, passando em frente ao Palácio Cruz de Souza em direção à Rua Felipe Schmidt. Correr até o final da Felipe Schmidt, chegando ao Parque da Luz. Desce em direção à Rua Conselheiro Mafra até o Mercado Público. Volta para Rua Conselheiro Mafra sentido Praça XV. Passa ao lado do terminal de ônibus antigo sentido Centro Cultural da Marinha. Entra na Rua Tiradentes sentido Praça XV e corre pela lateral da Praça até a Rua dos Ilhéus. Desce pela Rua Fernando Machado em direção à Av. Hercílio Luz e segue até a Rua Emílio Blum e sobe até a Praça dos Bombeiros. Percorre pela Praça no sentido esquerdo até a Rua Visconde de Ouro Preto seguindo em direção à Rua Padre Miguelinho, local de chegada.

A Corrida Chão da Cidade é organizada pelo Núcleo das Assessorias Esportivas da ACIF. O evento será realizado dia 23 de março, com largada às 7h.

 

RETIRADA DOS KITS

O kit atleta deverá ser retirado na Loja Capitão Malagueta, no Beira Mar Shopping, no dia 22 de março das 10h às 22h.

Para retirar o kit, o participante deverá apresentar a confirmação da inscrição, o boleto bancário pago e um documento oficial (RG ou Carteira de Habilitação).

Caso o participante não possa retirar o kit pessoalmente, outra pessoa poderá retirá-lo em seu lugar. Para isto, esta pessoa deverá levar uma autorização por escrito do referido participante (modelo em anexo no regulamento da prova), na qual conste o nome, RG e telefone de quem está retirando, acompanhado da confirmação da inscrição e o boleto bancário pago.

 

#corridachaodacidade #acif #correremfloripa #koha #kohaesportes

 








LEIA TAMBÉM!

Aplicativos para treinar em casa.
Confira a seleção de app para você treinar em casa nesta quarentena!
Qual a Meia Maratona mais rápida de Santa Catarina?
O Koha! fez um estudo inédito. Confira!
5 motivos para correr a Meia Maratona de Jurerê
ACORSJ emite novo comunicado sobre a Meia Maratona Ilha da Magia
Evento foi remarcado para 14 de junho de 2020
Dicas de filmes para assistir nesta quarentena
Confira algumas sugestões de filmes sobre corrida!


MAPA DO SITE

  - CADASTRE-SE
  - CONTATO
  - INSCRIÇÕES
  - NOTÍCIAS
  - RECUPERAR SENHA
. SIGA-NOS!

   

CHAME-NOS PELO
WHATSAPP
Copyright© 2020 KOHA!.

CNPJ: 28.406.712/0001-24